quinta-feira, 28 de maio de 2009

Os 12 mandamentos do SUS

Olá pessoas!!
Bom, na minha primeira postagem de colaboração eu resolvi deixar de lado as piadas tecnológicas do Leandro pra postar a velha e boa piada escrita, ou contada, como achoar melhor...
Essa faz parte de um daqueles papéis graaandões e cheinhos de coisas muito engraçadas. (não sei o nome)


01. Se você não sabe o que tem, dê Voltarem
02. Se você não entendo o que viu, dê Benzetacil
03. Apertou a barriga e fez "ahnnnnnnn", dê Buscopan
04. Caiu e passou mal, dê Gardenal
05. Está com dor bem grandona, dê Dipirona
06. se você não sabe o que é bom, dê Decadron
07. Vomitou tudo o que ingeriu, dê Plasil
08. Se a pressão subiu, dê Captopril
09. Se a pressão deu mais uma grande subida, dê Furosemida
10. Chegou morrendo de sono, ponha no Soro
11. Arritmia doidona, dê Amodarona
12. Pelo não pelo sim, dê Rocefim
Se nada der certo, não tenha neurose,
diga que é uma nova VIROSE.

tá, tudo bem, se acharem deeer prometo tentar me esforçar mais da próxima vez, estou "desenspirada!

Um comentário:

Leandro Lima disse...

KkkKKK
Me senti no Sus!